Capital Social

Estudante de Pedagogia é selecionada para função de estagiária no Programa Territórios Sustentáveis

Whatsapp

Na tarde desta quinta-feira, 06 de junho, O Programa Territórios Sustentáveis divulgou o resultado do edital para seleção de estagiário para o eixo Capital Social, desenvolvido pela Equipe de Conservação da Amazônia (Ecam) no município de Oriximiná, na região da Calha Norte. O edital segue conformidade com a lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008 (Lei de Estágio) e era destinado a acadêmicos das áreas de Ciências Humanas.

Na reta final do processo seletivo foram entrevistados seis jovens que possuíam o perfil em conformidade ao edital, divulgado no dia 03 de abril de 2019, no site do Programa Territórios Sustentáveis. Como resultado final na seleção a candidata Ana Cláudia Matos Sampaio assumi, após formalização legal junto ao Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) a função de estagiária no eixo Capital Social no município de Oriximiná onde desempenhará suas funções no escritório, que funciona na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

O Programa Territórios Sustentáveis é uma iniciativa integrada que conta com apoio financeiro da Mineração Rio do Norte (MRN) e parceria da Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID).

Quer saber mais sobre o Programa Territórios Sustentáveis, acesse nosso site www.territoriossustentaveis.org.br, App ou redes sociais.  

Por Martha Costa – Assessora de Comunicação da Ecam.

Foto: Arquivo Pessoal da Candidata.